Notícias
SEBRAE
Venda pela internet é tema de palestras on-line, inscrição é gratuita
31/05/2021 | 15h51
Venda pela internet é tema de palestras on-line, inscrição é gratuita

O Sebrae promove nos dias 15 e 16 de junho, 19h às 21h, o programa “Venda mais pela internet”. As inscrições são gratuitas e poderão ser feitas até o dia 14, às 12h, no link (http://bit.ly/vendamais_Sebrae). As vagas são limitadas. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e da Acil (Associação Comercial e Industrial de Limeira), com a parceria do Mercado Livre, mLabs e Tray.

Em razão da pandemia de coronavírus, a atividade será on-line (Youtube). As instruções de acesso serão fornecidas pela organização próximo ao início das palestras.

No dia 15, serão abordados os temas: “Como vender mais pelo Facebook e Instagram” e “Vender no marketplace ou ter uma loja virtual: qual o melhor caminho”. Já no dia 16, os temas serão: “Como atender melhor e vender pelo whatsapp” e “Como atender uma loja virtual que vende de verdade”. Quem participar dos dois dias terá direito a um curso técnico e a uma consultoria do Sebrae, com a duração de 3 horas.

SERVIÇO

Programa “Venda mais pela internet”

Inscrições gratuitas até dia 14, às 12h - http://bit.ly/vendamais_Sebrae

Palestras on-line, 19h às 21h.

 

Dia 15

- “Como vender mais pelo Facebook e Instagram” (mLabs)

- “Vender no marketplace ou ter uma loja virtual: qual o melhor caminho” (Mercado Livre)

 

Dia 16

- “Como atender melhor e vender pelo whatsapp” (Sebrae)

- “Como atender uma loja virtual que vende de verdade” (Tray)

 

Notícias recomendadas para você