VACINAÇÃO
Sábado terá plantão para aplicar primeira e segunda doses contra Covid-19 em grupos prioritários
28/05/2021 | 16h14

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, realiza neste sábado (29) um plantão para aplicar a primeira e a segunda doses da vacina contra a Covid-19 nos atuais grupos prioritários. Neste momento, a vacina é direcionada a pessoas com Síndrome de Down, transplantadas, em terapia renal substitutiva e puérperas com comorbidades acima de 18 anos; pessoas com comorbidades e pessoas com deficiência permanente que recebem o Benefício de Prestação Continuada (BPC) de 35 anos ou mais; motoristas do transporte coletivo com 50 anos ou mais; e idosos com 60 anos ou mais.

O plantão será das 8h às 13h, no drive-thru do Estádio Major José Levy Sobrinho (Limeirão). É obrigatória a apresentação do documento de identidade, CPF, cartão SUS e documento que comprove a situação. Quem vai tomar a segunda dose também deve apresentar o comprovante de vacinação da primeira dose (cartão verde). A pasta reforça que a vacinação é direcionada exclusivamente aos grupos prioritários, conforme preveem os Planos Estadual e Nacional de Imunização, e que devem ser seguidos os critérios desta fase, que podem ser consultados no site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br.br/vacinacao).

SERVIÇO:

Plantão para aplicação da primeira e segunda doses contra a Covid-19

Quando: sábado, 29 de maio, das 8h às 13h

Onde: Estádio Major José Levy Sobrinho – Rua Dr. Belmiro Fanelli (em frente à bilheteria)