2021-2023
Botion ocupa novo cargo na FNP
21/05/2021 | 14h22
Botion ocupa novo cargo na FNP

O prefeito Mario Botion assumiu um novo cargo na FNP (Frente Nacional de Prefeitos). Agora, ele é vice-presidente de Desenvolvimento Econômico Local, Micro e Pequena Empresa e Microcrédito. Até, então, ocupava a vice-presidência de Operações de Crédito. “A Frente tem se destacado pelo seu envolvimento nas principais questões políticas e institucionais. E nossa participação é importante no sentido de colaborar e também atrair investimentos. Esta nova temática se destaca muito na nossa região, e em especial na cidade. Limeira tem mais de 11 mil empresas e pode contribuir muito com essa conjuntura. Fico muito honrado com esse reconhecimento, pois mostra a pujança do nosso município”, destacou.

Ainda, sobre a nova vice-presidência temática, Botion emendou: “Vamos poder trabalhar na busca de políticas públicas que possam contribuir com os pequenos negócios que são grandes geradores de emprego e desenvolvimento.”

Foram empossados, ontem (20), vice-presidentes temáticos e regionais para a gestão 2021-2023. Os cargos são ocupados por prefeitos de todas as regiões brasileiras.