MUDANÇA
Centro de Terapias Integradas irá absorver parte dos pacientes do Ambulatório de Saúde Mental
19/05/2021 | 15h52

A administração do prefeito Mario Botion está estruturando um novo local para atendimento de saúde em Limeira. Trata-se do Centro de Terapias Integradas, que irá funcionar a partir da próxima segunda-feira (24), na Rua Prefeito Dr. Alberto Ferreira, 105, próximo ao Paço Municipal (Edifício Prada). O endereço é o mesmo onde funcionou temporariamente a Policlínica, durante a reforma da unidade. O local funcionará das 7h às 17h, de segunda a sexta-feira.

O espaço abrigará as especialidades de fonoaudiologia adulto, adolescente e infantil, psicologia adulto, adolescente e infantil, terapia ocupacional infantil, acupuntura e serviço social – que até então, eram oferecidas no Ambulatório de Saúde Mental. Segundo a diretora da Atenção Secundária à Saúde da prefeitura, Andresa Barros, a ideia é separar essas especialidades dos atendimentos médicos. Os usuários do serviço foram informados previamente a respeito da mudança.

A diretora esclarece que o Centro de Terapias Integradas atende apenas pacientes encaminhados pela Rede Municipal.