GCM de Limeira e Cordeirópolis fazem operação para combater o tráfico
14/05/2021 | 18h08
GCM de Limeira e Cordeirópolis fazem operação para combater o tráfico

Integrantes da Guarda Municipal de Limeira e de Cordeirópolis realizaram nesta sexta-feira (14) uma operação para inibir o tráfico de entorpecentes. O local escolhido foi o bairro Jd. Eldorado, em Cordeirópolis. Durante o trabalho, os agentes receberam apoio da equipe do Canil da GCM de Limeira. Um menor de idade foi flagrado com dinheiro e diversos pinos de entorpecentes vazios. Ele foi levado à Unidade de Polícia Judiciária.

O secretário de Segurança Pública e Defesa Civil de Limeira, Wagner Marchi, ressalta que as operações da GCM foram intensas nesta semana. Na terça-feira (11), um adolescente foi detido com 118 pinos de cocaína. Ontem (13), guardas que atuavam no Jd. Ouro Branco localizaram mais 131 pinos do mesmo entorpecente. Hoje pela manhã, uma denúncia anônima resultou na apreensão de 560 porções de maconha, no bairro Belinha Ometto.