MUNDO SOLIDÁRIO
Comissão Multidisciplinar inicia seleção de projetos
12/05/2021 | 14h22
Comissão Multidisciplinar inicia seleção de projetos

Os projetos para a segunda edição do “Mundo Solidário - distantes, mas unidos!” foram recebidos e, desde a semana passada, são analisados pela Comissão Multidisciplinar de Análise. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, com o apoio da Secretaria de Comunicação Social. Os projetos e artistas selecionados serão divulgados até 21 de maio pela Secretaria de Cultura, após a Comissão deliberar os resultados. Serão até 15 selecionados para a linguagem de música, cinco para dança, seis para artes cênicas, cinco para literatura e quatro para artes visuais. Compõem a comissão: Carlos Jerônimo Vieira, José Augusto de Oliveira (Guto Oliveira), Júlia Del Bianco, Paulo Ricardo da Silva (Medo) e Rafhael Munhoz Turati. Mais informações podem ser obtidas pelo e-mail mundosolidario.limeira@gmail.com ou pelo celular (19) 99721-6381.

SOBRE A COMISSÃO

Carlos Jerônimo Vieira é compositor. Participou de diversos festivais no Paraná e estado de São Paulo. Foi júri do Canta Limeira, Canta Santa Bárbara, Canta Americana e Pereira Barreto. Ligado à área de literatura. Vencedor do 1º prêmio Escriba de Piracicaba. Autor dos livros Arcênico, Somos Seus e participante de várias coletâneas, como Verso Livre, Brasil 500 anos, entre outros.

José Augusto de Oliveira (Guto Oliveira) é formado em Artes Dramáticas pelo Senac-SP. É ator, diretor e fundador do Grupo Levitar de Teatro, em que desenvolve trabalhos cênicos voltados para adolescentes. É atuante também nas áreas de cenografia e sonoplastia, aplicados às linguagens cênicas.

Júlia Del Bianco é formada em Dança pela Unicamp, bailarina profissional e professora de dança. Pratica e ensina várias técnicas da modalidade (ballet, jazz, contemporâneo e stiletto. É formada em pilates e no método Ivaldo Bertazzo. Criou o Dance For Plus, em 2018, para atender ao público que não se sentia acolhido nas aulas de ballet e de dança, por meio de aulas online. Também é modelo e influenciadora digital.

Paulo Ricardo da Silva, conhecido no meio artístico como Medo. Graduado em Artes Visuais pela Faal (Faculdade de Artes e Administração de Limeira). Está há 17 anos no graffiti e é conhecido por suas letras em estilo Wildstyle. É reconhecido ainda pelo trabalho como arte educador em projetos sociais e por ter realizado eventos e projetos em parceria com as secretarias municipais do interior de São Paulo.

Rafhael Munhoz Turati é cantor lírico e ator. Atua no Coro da Osli desde 2015 como coralista e solista. Participou de grandes concertos e óperas e foi destaque no papel de Quasímodo no musical “O Corcunda de Notre Dame”.