FALECIMENTO
Nota de pesar
04/05/2021 | 19h49
Nota de pesar

Faleceu nesta terça-feira (4), a servidora municipal Miriam Rodrigues Oliveira, de 51 anos. Ela era lotada na Secretaria de Cultura e atuava no Museu Major José Levy Sobrinho, no cargo de auxiliar geral. Miriam ingressou na Prefeitura de Limeira, em 2012, como funcionária efetiva. Ela deixa viúvo, o marido João Oliveira, e três filhos. O corpo da servidora será velado a partir das 9h30, desta quarta-feira (5), no Velório Municipal, e o sepultamento se dará às 13h no Cemitério Parque. Consternados com a notícia do falecimento, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita, Erika Tank, transmitem os mais sinceros sentimentos de pesar à família e amigos da servidora.