BIBLIOTECA PEDAGÓGICA
Live nesta sexta (30) encerra "mergulho" na obra de Monteiro Lobato
29/04/2021 | 15h19
Live nesta sexta (30) encerra

Para concluir o mês dedicado à vida e obra de Monteiro Lobato, a Biblioteca Pedagógica de Limeira promove nesta sexta-feira (30), às 9h, um debate virtual entre a pesquisadora de literatura, escritora e professora da PUC/Rio, Rebeca Fuks, e três professoras da Rede Municipal de Educação, são elas: Juliana Carolina de Souza e Mônica Orsi Ragazzo, da Emeief Profª Maria Apparecida De Luca Moore, e Thyciane Bellon Vilella Gonçalves, da Emeief Padre Maurício S. Ferreira. A iniciativa, intitulada “Monteiro Lobato: Reinventando a Prática de Ensino”, será mediada pela professora de Projetos de Leitura da Biblioteca Pedagógica, Camilla Cazonatto.

O debate é voltado aos professores da rede municipal de ensino, porém aberto a todos os interessados no tema, com transmissão ao vivo pelo canal da Secretaria de Educação no YouTube. O endereço é: youtube.com/educacaolimeira.