Mutirão contra dengue estará na região do Ouro Verde neste sábado (24)
22/04/2021 | 15h17
Mutirão contra dengue estará na região do Ouro Verde neste sábado (24)

Os bairros Jd. Ouro Verde, Jd. Cason, Jd. Santa Luzia, Jd. Ouro Branco e Jd. Nova Europa recebem neste sábado (24) mais um mutirão contra o Aedes aegypti, mosquito transmissor da dengue, zika e chikungunya. Realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, o trabalho ocorre das 7h30 às 12h30, com a participação de 120 agentes de controle de zoonoses, combate às endemias e comunitários de saúde. Durante a ação, agentes visitarão as casas e outros imóveis da região, a fim de eliminar eventuais criadouros e orientar a população sobre os cuidados para prevenir a proliferação do mosquito. A Divisão de Controle de Zoonoses, responsável pela iniciativa, informa que todos os agentes estarão uniformizados, portando o crachá da prefeitura.