MARTIM LUTERO
Fossa séptica ficará pronta em 90 dias
16/04/2021 | 13h15
Fossa séptica ficará pronta em 90 dias

O termo de compromisso foi assinado, nesta semana, e estabelece a construção de uma fossa séptica na Emeief Martim Lutero, no Bairro dos Pires. A previsão é que a obra seja concluída em 90 dias, e será feita por meio de uma contrapartida. “Estamos dando continuidade às contrapartidas. Desde o início do nosso primeiro governo, estabelecemos que em todo processo de aprovação de um novo empreendimento o mesmo destine recursos, os quais são aplicados em benfeitorias para a comunidade”, explica o prefeito Mario Botion. Um exemplo dessas contrapartidas são as academias ao ar livre.

Foram várias as reuniões em torno do assunto. Inclusive nesta semana, o tema foi abordado numa reunião realizada pela vice-prefeita Erika Tank e pelo chefe de Gabinete, Edison Moreno Gil com a Associação de Amigos do Bairro dos Pires, onde a escola está localizada.

A fossa séptica será executada pela Construtora Cataguá.