LUTO
Falece aos 55 anos pastor da Igreja Filadélfia
07/04/2021 | 20h49
Falece aos 55 anos pastor da Igreja Filadélfia

Faleceu na tarde desta quarta-feira (7), o pastor da Igreja Filadélfia, Edésio Gomes de Oliveira, de 55 anos. Ele era casado com Luzinete Oliveira, também pastora, e deixa as filhas Louise e Livia. O velório será das 13h às 16h no Monumental e será reservado para familiares. O sepultamento se dará no Cemitério Parque, às 16h30. O religioso atuava há 20 anos como pastor na Filadélfia e tinha um forte vínculo com a igreja, inclusive em relação à presença da denominação religiosa no exterior. Mais recentemente, o pastor Edésio celebrava em Osasco, porém residia em Limeira. Consternados com a notícia, o prefeito Mario Botion, a primeira-dama Roberta Botion e a vice-prefeita Erika Tank transmitem os sinceros sentimentos de pesar à família e amigos do pastor.