Notícias
HABITAÇÃO
Secretaria realiza atendimento via WhatsApp durante fase emergencial
07/04/2021 | 10h28
Secretaria realiza atendimento via WhatsApp durante fase emergencial

A Secretaria de Habitação informa que, durante a fase emergencial, disponibiliza um canal para atendimento ao público via WhatsApp. O número para contato é o 3404-9702 (e vale também para o aplicativo). Segundo a pasta, por meio do canal, a população poderá receber orientações, tirar dúvidas, fazer agendamentos e emitir boletos da CDHU. A iniciativa está valendo desde o começo da atual fase do Plano São Paulo e visa facilitar o acesso aos serviços oferecidos, além de garantir a saúde dos servidores e munícipes. A secretária de Habitação, Marcela Siscão, ressalta que na fase emergencial o atendimento presencial é feito apenas mediante agendamento prévio, das 10h às 16h. Ela esclarece, ainda, que os cidadãos que precisarem realizar Cadastro Habitacional podem fazê-lo virtualmente através do link: http://servicosonline.limeira.sp.gov.br/cadastrohabitacional 

Notícias recomendadas para você