2 A 28 DE ABRIL
Renata Cavinato Studio de Dança oferece aulas gratuitas de Jazz Funk e Danças Urbanas
30/03/2021 | 11h52

Entre os dias 2 e 28 de abril serão ministradas aulas gratuitas de jazz funk e danças urbanas. A atividade é realizada por Renata Cavinato Studio de Dança, em seu canal do Youtube. A iniciativa é do Governo Federal, Ministério de Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, e Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

O projeto traz quatro aulas de jazz funk e quatro de danças urbanas e suas vertentes, sendo que cada vídeo educativo trabalha treinamento físico, alongamento, coreografias e dicas sobre alimentação, empatia, foco, objetivo, princípios e ideais da dança, importância do sono e do descanso, autoestima e confiança.

Para participar, é necessário inscrever-se pelo WhatsApp (19) 97419-8030, canal em que o aluno também receberá o link das aulas.