ATÉ 12 DE ABRIL
Concurso de música para jovens cantores tem período de inscrição prorrogado
26/03/2021 | 09h46
Concurso de música para jovens cantores tem período de inscrição prorrogado

O concurso de música popular brasileira para jovens cantores inscritos na rede de ensino de Limeira prorroga suas inscrições até 12 de abril. A iniciativa é do estúdio Cleyver Rossi Produções, com realização do Governo Federal, Ministério de Turismo - Secretaria Especial da Cultura, por meio da Lei Aldir Blanc nº 14.017/2020, e Prefeitura Municipal de Limeira, por meio da Secretaria da Cultura.

Os interessados devem estar inscritos na rede de ensino, ter a idade mínima de 15 anos e  apresentar, por meio de vídeo, uma canção brasileira de qualquer gênero musical, autoral ou não. Para efetivação da inscrição, é necessário apresentar a gravação da canção escolhida, em vídeo feito com o celular, na posição horizontal, contando com, pelo menos, um acompanhamento de harmonia, como violão, teclado, cavaco, entre outros, ou, se preferir, usando playback como base.

O material deve ser enviado sem edição alguma para o e-mail cleyver.rossi@hotmail.com, com as seguintes informações: nome completo, idade, endereço, dados escolares, e-mail e telefone para contato. Mais informações podem ser obtidas pelo WhatsApp (19) 98116-4585