LUTO
Nota de pesar - advogado José Elias
24/01/2021 | 14h37
Nota de pesar - advogado José Elias

Com profundo pesar, o prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank receberam hoje (24) a notícia do falecimento do advogado limeirense, José Elias. Por sete gestões consecutivas, o advogado foi presidente da 35ª subseção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB-SP). Durante uma das gestões de Elias, a OAB de Limeira adquiriu o prédio que hoje é sede do órgão. Ele deixa familiares, entre eles a filha, que também é advogada, Liliane Elias e que foi diretora da 35ª subseção por duas gestões.

O velório do dr. José Elias será amanhã (25), das 7h às 9h, com sepultamento no Cemitério Saudade. O prefeito Mario Botion e a vice-prefeita Erika Tank externam suas condolências pelo falecimento do advogado e os sinceros sentimentos de pesar à família e aos amigos.