PERDA
Nota de pesar
21/07/2020 | 15h34
Nota de pesar

A Prefeitura de Limeira, em nome do prefeito Mario Botion, lamenta o falecimento do senhor Sebastião Merino Roque, de 86 anos, ocorrido no início desta manhã em Limeira.

O senhor Sebastião Merino Roque foi um dos principais citricultores de Limeira, sendo sócio-proprietário por muitos anos da Citrícola Roque. Foi colaborador de várias entidades assistenciais do município e mantinha forte vínculo com a Igreja Católica.

Sebastião Merino Roque deixa viúva, a senhora Joyce dos Santos Roque, além dos filhos Wilson, Sérgio, Ana Maria, Cláudia e Marta, genros, noras e netos.

O velório ocorrerá na capela do Cemitério Saudades e o sepultamento está previsto para às 10h30 desta quarta-feira, sendo ambos restritos à família.

Neste momento de imensa tristeza, o prefeito Mario Botion transmite o sentimento de pesar para familiares e amigos do senhor Sebastião Merino Roque.