Servidores do Paço Municipal começam a ser testados
15/06/2020 | 13h08
Servidores do Paço Municipal começam a ser testados

A carreta de testes rápidos do novo coronavírus (SARS-CoV-2), causador da Covid-19, está no Paço Municipal desde a manhã desta segunda-feira (15). Até sexta (19), serão testados cerca de 1.500 pessoas, entre servidores que trabalham no Edifício Prada e profissionais que atuam em UBSs e na Divisão de Controle de Zoonoses – setores que atendem à população diariamente. O resultado sai, geralmente, em até 24 horas.

Até o momento, já foram testados diversos servidores e profissionais que atuam na linha de frente atendimento à população, entre eles, trabalhadores da saúde da rede pública e hospitais parceiros, forças de segurança (GCM, PM, Polícia Civil e Polícia Federal), e servidores que atuam em UBSs, PAs, Ambulatório Médico de Especialidades (AME), Centro de Atenção à Saúde da Mulher (Casm), Serviço Especializado de Moléstias Infectocontagiosas de Limeira (Semil), Programa de Assistência Domiciliar (PAD), Policlínica, Saúde Mental, entre outros.