Iniciada reforma em ponte entre os bairros Pires e Loiolas
21/05/2020 | 17h17
Iniciada reforma em ponte entre os bairros Pires e Loiolas

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Obras e Serviços Públicos, iniciou na tarde desta quinta-feira (21) a reforma de mais uma ponte de madeira, desta vez, na LIM 462, que liga o bairro dos Pires ao bairro dos Loiolas, na zona rural da cidade. Serão substituídas todas as longarinas e vigotas da ponte. Os trabalhos devem ser concluídos amanhã (22).

Desde o início do mês, por determinação do prefeito Mario Botion e do secretário da pasta, Dagoberto Guidi, a prefeitura vem intensificando essas ações. Já foram concluídas as intervenções nas pontes do Bairro dos Pereiras (em estrada de servidão que começa na LIM 346 - José Pereira do Prado), Pires (na LIM 136), Barra Verde (na LIM 186 - Alfredo Zambuzi) e Água Espraiada (em estrada de servidão que começa na LIM 316 - Carlos Joaquim Paes).