FRAUDE
Prefeitura reforça que é falsa informação que gabinete do Prefeito planeja confraternização
18/05/2020 | 15h06

A Prefeitura de Limeira reforça que é falsa a informação de que a atual administração está organizando uma confraternização após o fim da pandemia de coronavírus (Covid-19). Munícipes continuam relatando que têm recebido uma ligação de um determinado número, e que a pessoa se identifica como sendo do Gabinete do prefeito Mario Botion. Conforme os relatos, a pessoa convida o munícipe para uma confraternização a ser realizada em agosto, após o fim da pandemia, em um hotel.

A prefeitura repudia tal atitude e alerta que isso é uma fraude e que em nenhum momento organiza uma festa neste sentido. Segundo a descrição de munícipes, o indivíduo pede a confirmação de seis dígitos, o que poderia acarretar em clonagem do número. Medidas jurídicas já estão sendo tomadas pela administração referente ao caso.