CIVISMO
Abertura da Semana da Pátria é amanhã (1º)
31/08/2022 | 18h45
Abertura da Semana da Pátria é amanhã (1º)

A Semana da Pátria será aberta oficialmente em Limeira na amanhã (1º), às 8h30, em evento organizado pela Comissão Municipal de Civismo. A cerimônia será realizada na praça Dr. Luciano Esteves, em frente ao Altar da Pátria, com a presença do prefeito Mario Botion, de autoridades civis e militares, além de alunos da rede pública e particular de ensino.
O Ato Cívico terá a apresentação da tropa e fanfarra do Tiro de Guerra 02-020, o efeito da Romu (Ronda Ostensiva Municipal) da GCM, e o acendimento da Chama da Pátria, que simboliza o amor do povo brasileiro pelo seu país.
Devido à cerimônia, a rua Barão de Campinas, em frente a igreja Matriz, será interditada, por volta das 22h de hoje, pela Secretaria de Mobilidade Urbana, por meio do Departamento de Trânsito. Também será interditada a rua Santa Cruz no trecho em frente ao Banco do Brasil. As vias serão liberadas logo após o término da solenidade cívica.