Prefeitura avança na manutenção de pontes rurais
11/05/2020 | 15h27
Prefeitura avança na manutenção de pontes rurais

O trabalho de manutenção de cinco pontes de madeira da zona rural de Limeira segue em ritmo acelerado. Na última sexta-feira (8), a Secretaria de Obras e Serviços Públicos concluiu a intervenção nas pontes do Bairro dos Pereiras e do Bairro dos Pires (na LIM 136). No sábado (9), foi a vez da ponte no Bairro Barra Verde (na LIM 186 - Alfredo Zambuzi).

Nesta segunda-feira (11), os trabalhos concentraram-se na ponte da Água Espraiada (em estrada de servidão que começa na LIM 316 - Carlos Joaquim Paes). O conjunto de obras foi determinado pelo prefeito Mario Botion e pelo secretário da pasta, Dagoberto Guidi.

Segundo o diretor de Manutenção da Secretaria de Obras, Tikara Okawada, a quinta ponte a receber as ações será a do Bairro Morro Alto (na LIM 383).  Nesse local, os trabalhos terão proporção maior, pois a ponte é usada por caminhões que fazem o transporte de cana, razão pela qual a pasta está estudando a possibilidade de executar as obras em parceria com a usina que atua na região.