Prefeitura e governo atual não realizam pesquisa por telefone
16/04/2020 | 17h12
Prefeitura e governo atual não realizam pesquisa por telefone

A Prefeitura de Limeira e a atual administração informam que não realizam nenhum tipo de pesquisa por telefone, conforme informações falsas (fake news) que estão sendo divulgadas em redes sociais. A atual administração informa ainda que igualmente nenhuma enquete de cunho político partidário é realizada por telefone ou qualquer outro meio.

É preciso, neste momento, que as pessoas fiquem atentas com esse tipo de mensagem absolutamente falsa que está sendo divulgada.

O governo municipal orienta também que as pessoas evitem responder questionamentos dessa natureza ou passem informações ao receber telefonemas com perguntas referentes ao tema.

Finalmente, lamentamos mais uma vez essa prática e a atual administração adotará, se necessário, medidas jurídicas relacionadas ao caso.