Medida preventiva à proliferação do Covid-19
23/03/2020 | 14h47
Medida preventiva à proliferação do Covid-19

Seguindo as orientações do Decreto 119, publicado em 20 de março, pelo prefeito Mario Botion, acerca de medidas que visem à prevenção contra o Coronavírus em Limeira, a Secretaria de Cultura passa por mudanças a partir desta terça-feira (24) em seu atendimento, que deixa de ser presencial em todos os prédios que compõem a pasta.

A partir desta data, o atendimento da Secretaria de Cultura à população passa a ser por telefone, de segunda a sexta-feira, das 13h às 16h, pelos funcionários presentes nos locais.

INSCRIÇÕES

Inscrições para as oficinas culturais que estavam abertas, estão suspensas. No caso da Mostra Municipal de Teatro, as inscrições seguem apenas pelo e-mail producao.culturalimeira@gmail.com. Vale ressaltar que toda a documentação deve ser enviada em um único e-mail, evitando o extravio. O regulamento e ficha de inscrição estão disponíveis em: https://drive.google.com/drive/folders/1B70PkduxY_VJ2Q3SCID_knk8dB9_kW_a.

REEMBOLSO DOS ESPETÁCULOS

Foi divulgado em nota anterior que o Teatro Vitória realizaria o reembolso dos ingressos para os espetáculos cancelados e adiados de forma presencial nos dias 24 e 26 de março. Entretanto, com a restrição do atendimento ao público, o reembolso será feito posteriormente, quando as atividades forem normalizadas.

SERVIÇO

Seguem os contatos dos espaços culturais que realizaram atendimento das 13h às 16h:

•  Gabinete do Secretário de Cultura / Orquestra Sinfônica de Limeira / Departamento de Cultura/ Departamento Operacional -Palacete Levy - Telefone: (19) 3441 7905;

•  Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori - Emcea/ Departamento de Formação para as Artes / Casas de Cultura 1 e 2 - Telefone: (19) 3441 5493.

•  Museu Major José Levy Sobrinho/ Centro Municipal de Memória Histórica de Limeira - Telefone: (19) 3441 4805.

•  Teatro Vitória - Telefone: (19) 3451 6679.

•  Centro de Ciências e Cultura Prof. Osvaldo Roberto Leite - Telefone: (19) 3444 7893.

•  Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz e Infantil Profª. Cecília Quadros - Telefone: (19) 3442 6539.