Prefeitura de Limeira divulga locais de vacinação contra a gripe
20/03/2020 | 16h39
Prefeitura de Limeira divulga locais de vacinação contra a gripe

Os locais de vacinação da Campanha Nacional de Vacinação contra a Gripe foram divulgados hoje (20) pela Secretaria de Saúde de Limeira. A pasta alerta que, devido ao coronavírus (Covid-19), as Unidades Básicas de Saúde (UBS) com sala de vacinação tiveram alteração. Neste momento, serão disponibilizados 12 locais para vacina.

A campanha começa na segunda-feira (23) para idosos e profissionais de saúde que atuam na linha de frente do atendimento à população. Para facilitar o acesso desse público à campanha, as unidades de saúde vacinarão exclusivamente contra a gripe na próxima semana (de 23 a 28), deixando de oferecer, nesse período, as vacinas de rotina para outras doenças.

Para tomar a vacina, é necessário apresentar documento com foto e Cartão de Vacinação. As salas de vacinação do município funcionam de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 11h e das 12h30 às 16h:

Planalto

Rua Prof. Hely de Almeida Campos, s/nº