PARQUE CIDADE
Biblioteca Municipal realiza Clube do Livro e atendimento à população neste sábado
12/03/2020 | 13h16

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza atendimento à comunidade neste sábado (14), além do Clube do Livro. A Biblioteca é um equipamento da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.O empréstimo e devolução de livros, bem como o atendimento à comunidade acontece das 9h às 12h. Às 10h, tem início o Clube do Livro, voltado para a população a partir de 14 anos. Os livros debatidos no encontro são “A Metamorfose”, de Franz Kakfa, e “A Paixão Segundo GH”, de Clarice Lispector, e contam com mediação de Fabiana Fioretti Shiraga.

O Clube do Livro tem o objetivo de unir as pessoas que gostam de ler e que não têm com quem compartilhar sobre suas leituras, que gostam de compartilhar ou ainda para quem quer saber mais sobre o livro antes de lê-lo. A proposta acontece em encontros mensais para a discussão e debate de obras literárias.

A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João. Mais informações pelo telefone 3442-6539.