LUTO
Nota de pesar
04/03/2020 | 11h56
Nota de pesar

O prefeito Mario Botion recebeu, com imenso pesar, a notícia do falecimento do servidor Aurélio Valério de Araújo Filho, de 52 anos de idade e que há 31 anos ocupava o cargo de Guarda Civil Municipal.

Pela dedicação, empenho e competência no desempenho de suas funções, o GCM Aurélio se tornou referência na corporação, onde construiu uma história de sucesso profissional e muitas amizades.

Neste momento de dor, o chefe do Executivo se solidariza junto a familiares e amigos e externa seus mais sinceros sentimentos e condolências.

Aurélio Valério de Araújo Filho era casado com Matilde Dias de Almeida Araújo e tinha três filhos: Aurélio Valério de Araujo Neto, Érik Edward Araújo e Danielly Pryscila Araújo.