EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta terça-feira
17/02/2020 | 16h45
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta terça-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho física ou digital, RG, CPF e número do PIS Ativo.

CONFERENTE DE CARGA E DESCARGA MTE (5327206).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio  Completo.

Benefícios: Vale-transporte, seguro de vida, assistência odontológica, cesta básica, assistência médica, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Conferir, etiquetar, acondicionar as mercadorias nas suas devidas praças tanto importação/exportação, acompanhar carregamento para matriz/filiais, solicitar comprovante de recebimento de mercadorias ou canhotos de NF, efetuar cubagem de mercadorias, baixar CTR’s (Comprovantes de Transporte Rodoviário de Cargas) entregue, conferir volumes mediante ordem de carregamento, executar outras atividades correlatas.

ELETRICISTA MTE (5324787).

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Vale-transporte, seguro de vida e Uniforme.

Especificações: Realizar a instalação e manutenção de equipamentos de combate a incêndio, luz de emergência, detector de fumaças e afins. Necessário CNH B, NR10, NR35 e disponibilidade para viagens.

ESTÁGIO EM ADMINISTRAÇÃO MTE (5325949).

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Superior Cursando.

Benefícios: Vale-transporte, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Acompanhar as rotinas administrativas, suprimentos, departamento pessoal e manutenção de equipamentos, entre outras atividades pertinentes a função.

EMPLACADOR DE AUTOMÓVEIS MTE (5327849).

Benefícios: Vale-transporte e Uniforme.

EMPLACADOR DE AUTOMÓVEIS MTE (5327840).

Benefícios: Vale-transporte e Uniforme.

Especificações: Realizar a Retirada e fixação de placas dos veículos, cortar e descartar placas, fixar placas utilizando parafusadeira. Necessário Cursos SENAI (Automobilístico) e CNH B.

ENCANADOR MTE (5324749).

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Vale-transporte, seguro de vida e Uniforme.

Especificações: Realizar a Instalação e manutenção de equipamentos de combate a incêndio, Hidrantes, Caixa d’água, Splinkers, tubulação c/incêndio e afins. NECESSÁRIO CNH B, NR10 E NR35, disponibilidade para viagens.

MONTADOR DE ANDAIMES MTE (5324920).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Vale-transporte, seguro de vida, plano de cargos e salários, participação nos lucros, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Construir e desmontar andaimes para obras de construção civil, atuar na limpeza e lubrificação de formas metálicas e seleção de materiais, entre outras atividades pertinentes à função.

MOTORISTA RODOVIÁRIO CARRETEIRO MTE (5325825).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Cesta básica, seguro de vida, participação nos lucros, assistência odontológica, assistência médica, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar o transporte de cargas com caminhão bau/sider, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH E.

OPERADOR DE EMPILHADEIRA MTE (5320449).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Especificações: Realizar a movimentação de cargas e carregamentos utilizando empilhadeira, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário CNH A.

OPERADOR DE CÂMARA DE ESTERILIZAÇÃO MTE (5326599).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio  Completo.

Benefícios: Vale-transporte, seguro de vida, Uniforme e Adicional por periculosidade.

Especificações: Recepcionar carga, conferir carga, movimentar pallet’s, carregar a câmara de esterilização, elaborar laudos, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário conhecimento em informática e veículo próprio (carro ou moto).

PRENSISTA MTE (5327849).

Benefícios: Vale-transporte e Uniforme.

Especificações: Estampar placas automotivas, guardar e organizar estoque, entre outras atividades pertinentes a função.

VIGILANTE MTE (5326631).

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Seguro de vida, Ticket alimentação, assistência odontológica, assistência médica, plano de cargos e salários, vale-transporte e Uniforme.

Especificações: Realizar vigilância patrimonial, rondas, controlar entrada e saída, e acompanhar movimentação, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário curso de vigilante e reciclagem em dia.