LITERATURA
Em março, Biblioteca Municipal retoma projeto bem-sucedido Clube do Livro
17/02/2020 | 12h19
Em março, Biblioteca Municipal retoma projeto bem-sucedido Clube do Livro

Um grande sucesso está de volta à agenda cultural de Limeira. Trata-se do Clube do Livro, projeto que leva até a Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz um convidado com um livro para debater com os interessados, com o objetivo de ser desperto o interesse pela leitura. A realização é assinada pela Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura, e a primeira edição de 2020 será no dia 14 de março, às 10h.

A primeira mediadora será Fabiana Fioretti de Moura Shiraga, que discutirá dois livros: "A Paixão Segunda GH", de Clarice Lispector, e "A Metamorfose", de Franz Kafka.

A atividade á aberta para todos os interessados, a partir dos 14 anos, não sendo necessária inscrição previamente. Clube da Leitura segue durante o ano, ocorrendo aos sábados quando ocorre o projeto “Biblioteca Aberta”, sempre às 10h.

A Biblioteca fica dentro do Parque Cidade, na Rua João Kühl Filho, s/n, Vila São João. Dúvidas podem ser sanadas pelo telefone: 3442-6539.