OPORTUNIDADE
Fluxo de Caixa é tema de capacitação para empreendedores
10/02/2020 | 12h23
Fluxo de Caixa é tema de capacitação para empreendedores

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, em parceria com o Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae-SP) e a Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), realizam uma oficina para empreendedores que desejam abrir o próprio negócio ou Microempreendedores Individuais (MEIs), Microempresas (ME) ou Empresas de Pequeno Porte (EPP) intitulada “Fluxo de Caixa”. O programa, nesta edição, será realizado dia 19 de fevereiro (quarta-feira), das 18h às 22h, no auditório da Acil. A entrada é gratuita, mas os interessados devem se inscrever previamente pelo telefone (19) 3497-1018 ou pessoalmente no Sebrae Aqui, localizado na Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 (Prefeitura Municipal - Edifício Prada).

O fluxo de caixa é a principal ferramenta de controle financeiro de uma empresa e a oficina tem o objetivo de sensibilizar os participantes sobre aspectos importantes de controle de contas a pagar, contas a receber e capital de giro.

SEBRAE AQUI

O Sebrae Aqui Limeira é gerenciado por intermédio de uma administração compartilhada resultado da parceria entre a prefeitura, o Sebrae-SP, a Acil, o Centro das Indústrias do Estado de São Paulo (Ciesp) e o Sindicato do Comércio Varejista de Limeira (Sicomercio).