3 DE FEVEREIRO
Secretaria de Cultura inicia convocação de lista de espera para cursos de artes
03/02/2020 | 11h59
Secretaria de Cultura inicia convocação de lista de espera para cursos de artes

A Secretaria de Cultura, responsável pelos cursos de artes oferecidos pela Escola Municipal de Cultura e Artes “Maestro Mário Tintori” (Emcea) e pela Casa da Cultura 1, inicia hoje (3) a convocação dos alunos sorteados para a lista de espera. O contato acontece por meio de ligação e os interessados têm até sexta-feira (7) para realizar a matrícula.

Os suplentes selecionados para os cursos de balé, teatro, teclado, violão, artes plásticas – desenho e pintura a óleo, artes plásticas – desenho e história da arte devem se apresentar na instituição em que se candidatou à vaga, de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h, apresentando foto 3x4, xerox do RG ou certidão de nascimento e xerox do comprovante de residência. Em caso de menor de idade, é necessário que o responsável esteja presente no ato da matrícula e apresente o xerox do documento oficial com foto. Os suplentes receberão ligações ao longo da semana, de acordo com o número de vagas disponível pós período de matrículas, ou seja, os suplentes devem aguardar serem convocados para a matrícula.

A documentação é necessária para o cadastro na instituição e a permanência da vaga. Dúvidas podem ser sanadas pelos telefones 3441-5493 (Emcea) ou 3453-9009 (Casa da Cultura 1).

SERVIÇO
Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori – Emcea:Rua Boa Morte, 471, Centro.
Casa da Cultura 1: Rua Renato Moretti, 222, Pq. Nossa Senhora das Dores.