Trânsito é tema de oficina de férias da Prefeitura
23/01/2020 | 11h06
Trânsito é tema de oficina de férias da Prefeitura

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Mobilidade Urbana, realizou ontem (22), uma oficina sobre trânsito, com orientações sobre o uso de cinto de segurança, principalmente pelas crianças, celular ao trânsito e o trabalho dos agentes de trânsito. A atividade faz parte da programação de férias da Biblioteca Pedagógica e ocorreu no espaço e na minicidade do “Trânsito do Bem”. Além de receberem as orientações, as crianças conheceram a minicidade e todo seu funcionamento, como faixa elevada, sinalização de solo, placas de trânsito e semáforos.

A programação de férias da biblioteca segue hoje (23), às 13h30, com uma oficina de maquetes. As crianças vão aprender a construir espaços tridimensionais em um bate-papo com Juliana Binotti. As vagas para a atividade já estão esgotadas. Amanhã (24), às 13h30, haverá uma nova oficina “Cidade do Trânsito”, também na minicidade e na Biblioteca Pedagógica. É necessária inscrição prévia pelo telefone 3443-4724. A programação completa pode ser conferida em www.limeira.sp.gov.br/ferias