Farmácia de Alto Custo ganha sistema de climatização
16/12/2019 | 08h48
Farmácia de Alto Custo ganha sistema de climatização

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, fez a instalação de um sistema de climatização da Farmácia de Dispensação de Medicamentos de Alto Custo (ARE), que é voltada à entrega de medicamentos e insumos fornecidos pelo Governo Estadual. A unidade recebeu quatro novos aparelhos de ar condicionado, visando maior conforto e comodidade aos usuários. O investimento foi de R$ 20,7 mil, com recursos provenientes da própria prefeitura.

Há cerca de um ano, a farmácia opera em novas instalações, com 562 metros quadrados de área construída. O espaço conta com três banheiros (um adaptado), copa para os funcionários e sistema de emissão de senhas informatizado. A mudança para um imóvel mais amplo foi amparada no plano de governo da administração Mario Botion, que prevê a busca contínua pela melhoria da qualidade de atendimento aos munícipes.

Serviço:
Farmácia de Dispensação de Medicamentos de Alto Custo
Rua Desembargador Júlio César da Silveira, 1.114, Vila Santa Lina
Horário de atendimento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 16h, com distribuição de senhas até 15h