MÊS DO EMPREENDEDORISMO
Brinquedos arrecadados com evento são destinados ao Fundo Social
29/11/2019 | 15h01
Brinquedos arrecadados com evento são destinados ao Fundo Social

O prefeito Mario Botion, os secretários de Desenvolvimento, Turismo e Inovação, Tito Almirall, e de Comunicação Social, Antônio Peres, realizaram no final da manhã desta sexta-feira (29) a entrega de aproximadamente 500 brinquedos à primeira-dama e presidente do Fundo Social de Limeira, Roberta Botion.

Os brinquedos serão destinado à campanha que o Fundo realiza, o “Natal com Sorriso”, que em dezembro fará a entrega do material para crianças carentes ligadas à entidades e escolas.

Os brinquedos foram arrecadados em forma de ingressos para a palestra do jornalista econômico, Carlos Alberto Sardenberg, evento que fez parte da terceira edição do “Mês Global do Empreendedorismo” - ação realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Desenvolvimento, Turismo e Inovação e que integra o Plano Permanente de Desenvolvimento (PPD).

COLABORAÇÃO

O secretário Tito Almirall lembrou o êxito do evento realizado na última quarta-feira (27). “A palestra agradou a todos e fechou com chave de ouro a última semana do Mês Global do Empreendedorismo”, disse.

O prefeito Mario Botion celebrou o resultado do evento e agradeceu aos inúmeros parceiros que possibilitaram a realização da palestra. “Mais uma vez estamos encerrando com sucesso o evento realizado pelo município voltado para o empreendedorismo”, destacou. “Como já citei, Limeira está na dianteira, aguardando a efetiva recuperação econômica do país”, finalizou.

A primeira-dama Roberta Botion agradeceu a ação do governo Mario Botion. “A colaboração que recebemos por meio deste evento do Mês do Empreendedorismo é fundamental para o êxito de nossa campanha”, declarou.

O Mês Global do Empreendedorismo tem a parceria do Senai, Acil, Sesi, Sebrae, Senac, Campl, Cotil, Nosso Clube, Associação dos Ambientes de Inovação de Limeira (AAIL), Associação dos Contabilistas de Limeira (Apecl), Ciesp, Integra Consultoria, Observatório Social do Brasil, Etec Trajano Camargo, além das universidades sediadas no município. O evento da palestra teve a participação efetiva da EPTV e do CidadeOn