JURÍDICO
Novembro Azul mobiliza servidores
29/11/2019 | 12h06
Novembro Azul mobiliza servidores

A Secretaria de Assuntos Jurídicos realizou nesta sexta-feira (29), uma ação que marca o fim da campanha do Novembro Azul - movimento dedicado à conscientização sobre a importância da prevenção ao câncer de próstata.

Vestidos de azul, cor que simboliza a campanha, os servidores da pasta lembraram da prevenção e conscientização sobre o câncer de próstata. O secretário de Assuntos Jurídicos, Daniel de Campos, destacou o envolvimento dos servidores com a campanha como forma de promover a informação e a prevenção.

Neste ano, a campanha foi realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Saúde, em parceria com o hospital Santa Casa. Desde o dia 1º, quando a campanha foi lançada, até esta quarta-feira (27), foram coletados 1.797 exames, segundo levantamento da Secretaria de Saúde. A diretora de Atenção Primária à Saúde da prefeitura, Camila Rezende, avaliou positivamente os resultados da campanha até o momento.