BAIRRO GEADA
Estação Cidadania realiza o encerramento das atividades
29/11/2019 | 11h07
Estação Cidadania realiza o encerramento das atividades

A Estação Cidadania, localizada no Bairro Geada, realiza o encerramento de suas atividades neste sábado (30), às 19h. Com entrada gratuita, a iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura.
O tema das apresentações é “Meu...Seu... Nosso meio ambiente” e aborda os quatro elementos - Terra, Água, Fogo e Ar – mostrando, por meio da formação cultural, suas origens, características e utilidades para a manutenção e preservação da natureza, ao mesmo tempo em que ensina o que fazer para construir, preservar e garantir um mundo melhor para as próximas gerações.
O espaço desenvolve as oficinas de Flauta Doce e Teatro, com supervisão de Cleusa Santos; Balé, com a professora Nicolle Porto; e Muay Thay com o mestre José Antônio Messias. O evento conta ainda com apresentação especial de Bruna Rosa, Nicolle Porto e alunas da Academia Oficina do Corpo.
A Estação Cidadania (CEU) fica na rua Prefeito Ary Levy Pereira, 845, Bairro Geada. Mais informações pelo telefone 3451-2650.