SOLIDARIEDADE
Fundo Social recebe doação de fraldas
28/11/2019 | 16h42
Fundo Social recebe doação de fraldas

A primeira-dama e presidente do Fundo Social de Solidariedade Roberta Botion recebeu, nesta quinta-feira (28), cerca de 700 fraldas geriátricas arrecadadas durante o 3º Passeio Ciclístico Pedal Seguro. A iniciativa é da Secretaria de Segurança Pública e Defesa Civil e do Limeira Bike Clube. A entrega foi feita pelo secretário da pasta, Francisco Alves, o Cabo Chiquinho, na sede da secretaria.

Roberta parabenizou a organização do evento pela iniciativa. “Agradeço mais uma vez a solidariedade da Secretaria Municipal de Segurança Pública por incentivar a arrecadação e por doar para o Fundo Social estas fraldas. Vamos repassar as entidades que abrigam idosos e tenho certeza que eles também agradecerão” disse.