CONHECIMENTO
Sebrae Aqui Limeira oferece oficina "Inove para ganhar mais"
28/11/2019 | 11h33
Sebrae Aqui Limeira oferece oficina

O Sebrae Aqui Limeira oferece no dia 12 de dezembro (quinta-feira), uma oficina chamada "Inove para ganhar mais". O evento apresentará formas de inovação que podem ser implantadas em empresas para reduzir custos e processos da empresa. O encontro acontece das 13h às 17h na ACIL, localizada na Rua Santa Cruz, 647, Centro.

A oficina é gratuita. Para participar é possível fazer a inscrição prévia pelo telefone (19) 3497-1018, e-mail sebraeaqui.limeira@gmail.com ou pessoalmente no Sebrae Aqui Limeira - Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 (Prefeitura Municipal de Limeira – Edifício Prada). O Sebrae Aqui Limeira é uma gestão compartilhada, resultado da parceria entre  Sebrae - SP, Prefeitura de Limeira, ACIL- Associação Comercial e Industrial de Limeira, CIESP e SICOMÉRCIO.