EMPREGO
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quinta-feira
27/11/2019 | 16h32
Confira as vagas disponíveis no PAT nesta quinta-feira

O Posto de Atendimento ao Trabalhador (PAT) de Limeira divulga as vagas disponíveis. A relação é sujeita a alterações. Para mais informações destas e demais vagas, o interessado deve comparecer ao PAT, localizado no Pátio Office, anexo ao Pátio Limeira Shopping (Rua Tiradentes, 1.366, Centro). É necessária a apresentação da Carteira de Trabalho, RG, CPF e número do PIS Ativo.

ATENDENTE DE RESTAURANTE MTE (5224768).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Benefícios: Alojamento, Assistência médica, Assistência odontológica, Plano de cargos e salários, Seguro de vida, Uniforme e Refeição no local.

Especificações: Realizar o atendimento direto ao cliente, retirar os pedidos, levar a comida e bebida, manter as mesas limpas e organizadas, dar total atendimento aos clientes.

AUXILIAR DE COZINHA MTE (5224710).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Fundamental Completo.

Especificações: Realizar a manipulação e preparo de todos os alimentos que serão servidos no restaurante, limpeza, higienização e organização da cozinha num todo, entre outras atividades pertinentes à função.

AUXILIAR DE PRODUÇÃO MTE (5226924).

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte, Assistência médica, Participação nos lucros e Refeição no local.

Especificações: Executar a produção de tintas e solventes seguindo determinações, normas e procedimentos de qualidade, pedidos de matéria prima aos operadores de empilhadeira, identificar o recipiente correto a ser utilizado na produção, acompanhar e liberar produtos através da ordem de produção, entre outras atividades pertinentes à função.

ESTÁGIO - SECRETÁRIO DE ESCOLA MTE (5227047).

Sem experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Vale-transporte, Assistência médica, Uniforme, Plano de carreira, Premiação após 3 meses, Desconto em cursos de graduação e pós-graduação e Estacionamento.

Especificações: Realizar o atendimento ao público e serviços administrativos gerais, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário estar cursando superior em Administração, Economia, Pedagogia, ou áreas correlatas.

INSTRUTOR DE CURSOS MTE (5226728).

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Cesta básica, Vale-transporte, Assistência médica, Plano de cargos e salários, Uniforme, Plano de carreira, Premiação após 3 meses, Desconto em cursos de graduação e pós-graduação e Estacionamento.

Especificações: Monitorar alunos em aulas de cursos de idiomas (inglês) e cursos profissionalizantes básicos, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário Inglês intermediário.

OPERADOR DE CÂMARA DE ESTERILIZAÇÃO MTE (5221507) VÁLIDA ATÉ 28/11 ÀS 13:00.

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Seguro de vida, Vale-transporte, Uniforme e Adicional por periculosidade.

Especificações: Recepcionar carga, conferir carga, movimentar pallet’s, carregar a câmara de esterilização, elaborar laudos, entre outras atividades pertinentes à função. Necessário conhecimento em informática e veículo próprio (carro ou moto).

TÉCNICO EM ELÉTRICA / INSTRUMENTAÇÃO / AUTOMAÇÃO MTE (5221767).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Vale-transporte, Ticket alimentação, Seguro de vida, Participação nos lucros e Refeição no local.

Especificações:  Executar trabalhos eminenciais de manutenção elétrica e instrumentação, em todas as complexidades, Trabalhos de programação, a partir de solicitação e/ou necessidade dos usuários de sistema de automação, mecânicos, eletroeletrônicos e informatizados,dimensionando requisitos e funcionalidades, máquinas, equipamentos, dispositivos e acessórios, entre outras atividades. Necessário curso Técnico em Elétrica/ Eletroeletrônica/ Eletrotécnica/ Eletromecânico/ Automação/ Instrumentação.

REPOSITOR  MTE (5228031).

Com experiência

Escolaridade: Ensino Médio Completo.

Benefícios: Assistência médica, Assistência odontológica, Auxílio creche,  Participação nos lucros, Plano de cargos e salários,  Vale-transporte, Cesta básica, Ticket alimentação, Seguro de vida, Comissão sobre vendas, Cartão farmácia, Auxílio educação, Auxílio funerário e Day off.

Especificações: Realizar o abastecimento de mercadorias, carregamento de produtos de Limpeza, precificação, Layout do setor, entre outras atividades pertinentes à função.