EDIFÍCIO PRADA
Mercado de Natal será atração para limeirenses sexta e sábado
25/11/2019 | 17h26
Mercado de Natal será atração para limeirenses sexta e sábado

Os jardins do Edifício Prada recebem sexta (29) e sábado (30) a primeira edição do “Mercado de Natal” - uma feira com produtos confeccionados por instituições do terceiro setor do município. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio do Fundo Social, visando proporcionar às entidades uma fonte alternativa de renda e maior visibilidade.

Serão comercializados diversos artigos natalinos, como embalagens, cartões, enfeites, toalhas, guardanapos e artesanato em geral. Ao todo, haverá 21 entidades participantes: Ainda, Alicc, Alpa, Aldeias Infantis, Apae, Aldeia Pró-Cultura, Aril, Asilo João Kühl Filho, Associação Conviver, Cantinho do Vovô, Cara, Casa Betânia, Cedeca, Cren, Dispensário Santa Isabel, Equoterapia Daoud, Gpac, Lar Uma Nova Esperança, Nosso Lar, Núcleo Nova Vida e Recanto dos Idosos.

O evento terá, ainda, barracas de alimentação e uma vasta programação cultural, que inclui bandas marciais, coral natalino, ginástica rítmica, danças urbanas e apresentações de artistas locais. A abertura será na sexta, às 17h, com o “Cortejo de Natal”. O encerramento será no sábado, às 20h30, quando a Orquestra Sinfônica de Limeira fará uma apresentação especial.

No dia 29 (sexta-feira), a feira ocorre das 17h às 22h. No dia 30 (sábado), das 14h às 22h. A programação completa do “Mercado de Natal” pode ser encontrada no site da prefeitura: www.limeira.sp.gov.br/mercadodenatal