EMCEA
Alunos do curso de teatro apresentam espetáculos com a temática do Meio Ambiente
22/11/2019 | 14h50

Alunos e alunas da Escola Municipal de Cultura e Artes Maestro Mário Tintori (Emcea) e Casa da Cultura 1 começam a apresentar os trabalhos desenvolvidos durante o ano de 2019. Iniciando a programação, os participantes do curso de teatro, ministrados pelo professor Lucas Rodrigues, trazem esquetes com o tema “Meio Ambiente”, nas próximas terça e quarta-feira (26 e 27), às 19h, no Teatro Vitória. Os equipamentos culturais fazem parte da estrutura da Prefeitura, por meio da Secretaria de Cultura de Limeira.

Na terça-feira (26), o Teatro Vitória recebe os espetáculos Mundo Sufocado, A Vila, O Dever de Alice e A Caixa Revoltada. Já no dia 27, acontecem as apresentações O Campeonato, A Reviravolta, A Caixa Revoltada e Tempo: Um Grito de Socorro.

Os ingressos podem ser obtidos uma hora antes da apresentação, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas na Emcea, pelo telefone 3441-5493.