Inscrições para o Canções Iluminadas seguem até terça
14/11/2019 | 10h28
Inscrições para o Canções Iluminadas seguem até terça

O projeto “Canções Iluminadas” recebe inscrições até a próxima terça-feira (19). A atividade acontece anualmente na Praça Toledo Barros e reúne artistas da música da cidade, a fim de fortalecer a programação de final de ano. A realização é da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Nesta edição, as apresentações acontecem nos dias 11, 12, 13, 18, 19 e 20 de dezembro, às 19h30. Podem se inscrever cantores solos, duplas ou grupos musicais, de gêneros diversificados, cabendo à Comissão Organizadora definir, entre os inscritos, segundo critérios próprios, a agenda de atrações.

Interessados em participar devem se inscrever até as 16h, do dia 19, pessoalmente, no Departamento de Cultura, no Palacete Levy, localizado em Largo da Boa Morte, 11, Centro. Para habilitar a inscrição, são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável pela inscrição; histórico que trace a trajetória do artista, dupla ou grupo musical, com mínimo de 7 linhas e máximo de 12, em fonte Arial, tamanho 12; e uma foto em JPEG, em alta resolução, com os créditos, em CD ou DVD, do (s) artista(s). É opcional enviar links em canais variados das redes sociais que mostrem o trabalho artístico do (s) artista (s). A ficha de inscrição, bem como o edital do projeto estarão disponíveis em https://drive.google.com/drive/u/1/folders/10B8hxy86tNQuosLegE40HR-T3VMgWdhz.

A Comissão Organizadora do projeto selecionará as cinco apresentações musicais que farão parte da ação cultural e oferecerá ajuda de custo de R$ 250 (solo), R$ 500 (dupla) e R$ 700 (trio ou mais). Os shows devem ter 60 minutos de duração. A Secretaria de Cultura divulgará o (s) artista (s) selecionado (s) até o dia 27 de novembro, bem como os suplentes, no site da Prefeitura (www.limeira.sp.gov.br). Eventuais dúvidas podem ser sanadas no telefone 3441-7905.