NEGÓCIOS
Sebrae Aqui Limeira oferece curso para interessados em abrir empresa
11/11/2019 | 17h02
Sebrae Aqui Limeira oferece curso para interessados em abrir empresa

O Sebrae Aqui Limeira está com inscrições abertas para a oficina Começar Bem Formalização. O curso é voltado para pessoas interessadas em abrir uma empresa, porém, ainda tem dúvidas quanto à sua formalização. Nos encontros, será possível aprender mais sobre o escopo do Plano de Negócios: Mercado, Operação/Processos e Financeiro, além da abordagem sobre as três categorias de abertura de empresa: MEI, microempresa e empresa de pequeno porte.

Os interessados podem entrar em contato pelo telefone (19) 3497-1018 ou pessoalmente no Sebrae Aqui Limeira, que fica na Rua Prefeito Doutor Alberto Ferreira, 179 (Prefeitura Municipal de Limeira – Edifício Prada). O curso é gratuito, mas o preenchimento das vagas acontece mediante inscrição prévia. No total, serão 35 vagas. O curso acontecerá no dia 19 de novembro das 13h às 17h, na Associação Comercial e Industrial de Limeira (Acil), que fica na Rua Santa Cruz, 647, Centro.

O Sebrae Aqui Limeira é uma gestão compartilhada resultado da parceria entre Sebrae-SP, Prefeitura de Limeira, Acil, Ciesp e Sicomércio. Mais informações pode ser obtidas pelo telefone 3497-1018 ou sebraeaqui.limeira@gmail.com