2ª EDIÇÃO
36º  Batalhão da Polícia Militar realiza passeio ciclístico
06/11/2019 | 15h51
36º  Batalhão da Polícia Militar realiza passeio ciclístico

No próximo dia 24 (domingo), a partir das 8h, acontecerá o 2º Passeio Ciclístico do 36º BPM/I de Limeira. A ação conta com o apoio da Prefeitura de Limeira e terá uma programação voltada para adultos e crianças. Na ocasião, haverá café da manhã, danças rítmicas, brinquedos, sorteio de brindes e estandes de bicicletarias, além da venda de comidas e bebidas. Todo o valor arrecadado será destinado para as entidades beneficentes atendidas pela iniciativa.

Entre as instituições beneficiadas, estão o Grupo de Apoio aos Diabéticos (GAD), a Associação Casa de Apoio Romeiros de Nossa Sra. Aparecida (Cara) e a Associação Integrada de Deficientes e Amigos (Ainda).

O encontro será na base do 36º BPM/I, localizado na Rua João Picinini, 100, no Jd. Laranjeiras. Para participar os interessados deverão fazer a doação de um brinquedo novo. A iniciativa irá beneficiar crianças e adolescentes, por meio da campanha “Natal com sorriso”, do Fundo Social de Solidariedade.

Confira a programação completa:

8h30 - Trilha de Bike de 40 km;

9h - Corrida e Caminhada de 5 km (1L de leite);

9h30 - Passeio Ciclísitco de 10 km;

10h30 e às 13h30 - Passeio Kids.