Prefeito recebe equipe feminina de vôlei
01/11/2019 | 17h23
Prefeito recebe equipe feminina de vôlei

O prefeito Mario Botion recebeu ontem (31), em seu gabinete, a equipe feminina DJ Xandi Vôlei. As atletas estavam acompanhadas do técnico Xandi, que falou sobre as conquistas em pouco tempo de existência do time – sete meses. Nesse período, elas conquistaram três títulos – taças São José do Rio Preto, Campinas e Vinhedo. “As jogadoras foram campeãs em pouco tempo de criação do time. Isso só comprova a garra, determinação e competência delas. São guerreiras dentro e fora da quadra”, disse o chefe do Executivo.

Atualmente, de acordo com o técnico, as atletas estão na semifinal da Taça Valinhos. O primeiro jogo está marcado para o dia 10 de novembro. Xandi explica que a média de idade das jogadoras é de 35 anos, e elas estão inscritas nos torneios adulto master.

A visita foi acompanhada pelo vereador Jorge de Freitas.