CAMPEONATO
Após tratativas da Prefeitura de Limeira, definidos árbitros da final do Amador
31/10/2019 | 16h24
Após tratativas da Prefeitura de Limeira, definidos árbitros da final do Amador

Depois de tratativas da Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, os árbitros que serão responsáveis pelas finais do Campeonato Amador, no próximo domingo (3), já foram definidos. Na semana passada, o secretário Luiz Augusto Zanon e o diretor de Esporte e Lazer, Emerson Ricardo Sérgio, se reuniram com a Braed, empresa responsável pela arbitragem. Na ocasião, ficou acordado que a empresa traria um árbitro Fifa, o que confirmou-se hoje (31).

Para o jogo da primeira divisão, o árbitro Fifa, Ricardo Marques Ribeiro, será o juiz da partida. Como assistentes, ele terá a árbitra Dieila Teixeira e o árbitro Patrick Mendes Ferraz. O quarto profissional será André Batista de Oliveira e o representante é Cláudio Martins. Já para o jogo da segunda divisão, o time de arbitragem será o seguinte: Ademilson dos Santos, juiz da partida, Renato Hansen e Julio Shultz, como assistentes, e Viola, como quarto árbitro (ainda a confirmar). O representante é Luiz Nascimento.

A final do Campeonato Amador será no próximo domingo (3), no Estádio Comendador Agostinho Prada (Pradão).