BIBLIOTECA MUNICIPAL
Sexta-feira é dia de Piquenique com Histórias
23/10/2019 | 13h12
Sexta-feira é dia de Piquenique com Histórias

A Biblioteca Municipal Professor João de Sousa Ferraz realiza nesta sexta-feira (25), às 14h, mais uma edição do “Piquenique com Histórias”. A iniciativa é da Prefeitura de Limeira, por meio das Secretarias de Cultura e Educação.

A atividade, que une a Contação de Histórias e aquele lanchinho gostoso, acontece no gramado próximo à Biblioteca (em dias com condições meteorológicas desfavoráveis, será realizado dentro da Biblioteca). A contação é realizada pelas contadoras do Recanto das Histórias da Secretaria de Educação Mara Belo, Amanda Straliotto e Tânia Geraldello. Cada criança deve levar seu lanche.

A entrada é gratuita e escolas, instituições ou grupos interessados devem realizar agendamento prévio pelo telefone 3442-6539. A Biblioteca Municipal fica no Parque Cidade, localizado na Rua José Botelho Veloso, s/n, Vila São João.