ALBERTO SAVOI
Inscrições para natação começam no próximo dia 4
22/10/2019 | 13h20
Inscrições para natação começam no próximo dia 4

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Esporte e Lazer, recebe a partir do dia 4 de novembro (segunda-feira), inscrições para novas turmas de natação na Piscina Municipal Alberto Savoi. As aulas, que acontecem em dois períodos - manhã e tarde - são destinadas para crianças de 6 a 14 anos.

Os interessados devem comparecer na secretaria da Piscina Municipal, localizada na Rua Dr. Roberto Mange, s/n, Jardim Mercedes, a partir das 8h, munidos de RG do responsável, RG ou certidão de nascimento da criança, cartão do SUS, duas fotos 3x4, comprovante de residência e atestado médico (clínico geral, pediatra ou cardiologista). A pasta ressalta que são 150 vagas disponíveis por período. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 34428309.