12 DE OUTUBRO
Festa do Dia das Crianças reúne mais de 3 mil pessoas
15/10/2019 | 13h17
Festa do Dia das Crianças reúne mais de 3 mil pessoas

A tradicional Festa do Dia das Crianças, realizada pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, reuniu mais de 3 mil pessoas, no Horto Florestal, no dia 12 de outubro.

Prestigiando o evento, o prefeito Mario Botion destacou o "ambiente familiar, em que as famílias limeirenses puderam passar um dia muito agradável, com acesso à cultura e ao lazer". Para o secretário de Cultura, José Farid Zaine, "mais um ano o evento foi um sucesso e reuniu milhares de pessoas no espaço do Horto".

O evento ofereceu brinquedos, pipoca, algodão-doce e oficinas para a criançada, de graça; além de apresentações musicais com Cantavento, Cakarecos e Elton Fontanin. A Praça de Alimentação ficou por conta das entidades assistenciais da cidade.