SEXTA-FEIRA
Jovens limeirenses mostram seu talento em segunda edição de Voz de Estudante
03/10/2019 | 13h10
Jovens limeirenses mostram seu talento em segunda edição de Voz de Estudante

Doze estudantes limeirenses participam nesta sexta-feira (4), da segunda edição do projeto Voz de Estudante  dando um show no Teatro Vitória, às 20h. O festival é realizado pela Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura. Com o intuito de abrir espaço para os talentos da música existentes nas escolas e universidades de Limeira, os participantes disputam premiações que totalizam R$ 4 mil, sendo R$ 1.500 (1º lugar); R$ 1 mil (2º lugar); R$ 750 (3º lugar); R$ 500 (4º lugar) e R$ 250 (5º lugar). Neste ano, a avaliação técnico vocal fica a cargo de Andreia Sicchiero, Paula Piran e Vinicius Ferreira, responsáveis pela destinação do título Voz de Estudante 2019 e demais premiações.

O festival conta também com o retorno ao palco de Gabriella Ferreira Siqueira de Souza, a Voz de Estudante 2018, e Victor Hugo Bernardo Dias, o segundo colocado daquela edição. O festival recebe, neste ano, os alunos Pedro Henrique Sanchez, Isac Gabriel Bemite, Daphiny Lopes Nalesso, Jeniffer Dutra Simião, Davi Buchler, Davi Prado da Silva, Lívia Peruzza, Maria Eduarda Souza Soares, Thainara Henriques Neto, Yasmin Modesto da Silva, Tainá Franco da Silveira e Marcela Angélica dos Santos Miguel; e as vozes já podem ser conhecidas pelo videoclipe gravado com a música oficial do projeto com acesso pelo link https://www.youtube.com/watch?v=ckt-fbF-QD0.

A entrada do evento é gratuita e aberta para toda a população. A retirada dos ingressos acontece com 1 hora de antecedência, na bilheteria do Teatro Vitória, localizado na Praça Toledo Barros, s/n, Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone 3451-6679.

Conheça mais sobre os avaliadores:

Andreia Sicchiero
Natural de São Paulo, graduou-se em Regência pela Universidade Estadual de Campinas (Unicamp), em 1995, e iniciou seus estudos de técnica vocal durante a graduação com a renomada soprano Niza de Castro Tank. Entre seus prêmios destacam-se: 1° lugar no Concurso Nacional de Canto Lírico Cidade de Araçatuba (1998), finalista do V Concurso de Interpretação da Canção de Câmera Brasileira (1999), Troféu Fumagalli – Cantora Lírica (2000), Royal Northen College of Music Governors Award-Bolsa de Estudos (2002) e semifinalista do Concurso Maria Callas (2003). De 2000 a 2005 foi integrante do Coro Sinfônico e de Câmera da Orquestra Sinfônica do Estado de São Paulo – OSESP.

Paula Piran
Iniciou sua carreira como cantora aos 15 anos de idade, seguindo com repertório voltado para o rock. Formou-se em Música e Artes Visuais e, desde os 17 anos, é vocalista da Banda Pandemya de Limeira, tendo dividido palco com bandas e artistas renomados como Capital Inicial, Biquíni Cavadão, Hudson Cadorini e Bruno Boncini.

Vinicius Ferreira
Iniciou seus estudos musicais na Escola de Música de Piracicaba, passando pelo Conservatório Dramático e Musical Carlos de Campos de Tatuí e, posteriormente, pela Unicamp. Formado em Licenciatura em Música pela Unimes de Santos, estabeleceu uma sólida carreira como regente de coro e diretor vocal e artístico de coros, operas e musicais, bem como orientador vocal. Atualmente é professor de Técnica Vocal, professor de Iniciação Coral e Violoncelo do projeto Sons da Conquista, responsável pelo curso de Canto Coral da Escola Livre de Música (ELM) - Limeira, Regente e Diretor Artístico do Coro da Osli e ELM e regente do Coro Municipal de Águas de São Pedro.