ATÉ 28 DE OUTUBRO
Sarau Hip Hop Limeira está com as inscrições abertas
02/10/2019 | 13h29
Sarau Hip Hop Limeira está com as inscrições abertas

A Prefeitura de Limeira, por meio da Secretaria de Cultura, promove mais uma edição do Sarau Hip Hop Limeira que acontece no dia 16 de novembro, das 12h às 21h, no Pavilhão do Feirante, localizado na Av. Frei João das Mercês, Pq. Nossa Senhora das Dores. O projeto visa fomentar a cultura hip hop limeirense e promover a descentralização cultural. Para o evento, serão selecionados quatro DJs, quatro B.Boys ou grupo de B.Boys, seis grupos de Rap ou solo e quatro Grafiteiros.

Os interessados devem se inscrever até 12h do dia 28 de outubro, pessoalmente no Departamento Operacional da Secretaria Municipal de Cultura, localizado no Palacete Levy - que fica no Largo da Boa Morte, 11, Centro -, ou pelo e-mail: operacional.cultura@limeira.sp.gov.br

Para habilitar a inscrição nas categorias Dj, B.Boys ou grupo de B.Boys, Grupos de Rap ou solo são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo responsável; uma foto em JPEG em alta resolução, com os créditos, em CD ou DVD, ou enviada via e-mail; e mapa de palco que demonstre como será a apresentação dentro do evento, em casos de apresentação em palco. Para inscrições por e-mail: enviar links de vídeos do grupo ou solo com finalidade de demonstrar como será a participação no evento. Para inscrições realizadas pessoalmente, gravar os vídeos em mídia de CD ou DVD.

Para habilitar a inscrição na categoria Grafite são necessários os seguintes documentos: ficha de inscrição devidamente preenchida e assinada pelo artista e uma foto em JPEG em alta resolução do artista, com os créditos, em CD ou DVD, ou enviada via e-mail. Para inscrições por e-mail: enviar fotos de trabalhos realizados anteriormente.

A Comissão Organizadora do Sarau Hip Hop Limeira selecionará as apresentações que farão parte da ação cultural e oferecerá ajuda de custo, sendo B.Boys, Djs e Rap, no valor de R$ 150; grupos de 3 a 5 integrantes, R$200; e para grupos com 6 ou mais integrantes, R$500. Participantes da categoria Grafiteiros receberão ajuda de custos de R$ 150, além de placa de MDF medindo 183 x 275 cm.

Mais informações podem ser esclarecidas pelo telefone 3441-7905 ou diretamente no Departamento Operacional no Palacete Levy Largo da Boa Morte,11, Centro.